Pandemia e a saúde coletiva – 20/05

Dia 20 (Quarta), das 10h às 12h

A professora Márcia de Castro fará sua participação na abertura dos Encontros (20/05), das 10h às 12h, com o tema “Pandemia e saúde coletiva”. Ela é doutora em demografia e professora associada da Harvard T.H. Chan School of Public Health, na qual é membro docente do comitê consultivo do Programa de Estudos Brasileiros, membro do Programa de Estudos Brasileiros no Centro David Rockefeller para Estudos Latino-Americanos e membro do comitê de direção do Centro de Análises Geográficas. Márcia de Castro é ainda membro fundador do Conselho Consultivo Científico do Centro Wittgenstein para Demografia e Capital Humano Global. A mediação será feita pela professora Márcia Machado do Departamento de Saúde Comunitária da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Participe da transmissão ao vivo